segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nacional - 1ºJornada


Abrantes 53-79 SLBenfica

Parciais: 8-21 / 14-11 / 15-31 / 16-16



Íniciamos aqui um espaço de crónicas sobre as semanas de trabalho e os nossos jogos. Nesta 1ª semana, a crónica esteve a cargo do Diogo Nascimento e do Tiago Mateus.



"Nesta ultima semana, temos demonstrado que a equipa tem evoluido cada vez mais nos treinos devido ao grande esforço e intensidade que impoe no treino, é verdade que também nao houve uma grande assiduidade nos treinos por parte dos jogadores, mas conseguimos compensar no empenho demonstrado. 2ª feira tivemos um treino de grande exigência fisica ao qual os jogadores corresponderam bem. 3ª feira o treino foi muito tecnico, com muitos exercicios de lançamento e na 4ª feira foi, provavelmente, um dos melhores treinos da epoca, em que a equipa demonstrou uma grande atitude e entrega na defesa como também no ataque, enquanto que na 5ªf, 6ªf e sábado foram treinos mais tacticos em que a equipa reagiu bem, e também demonstrou grande concentração. No treino de sábado também houve grande concentração, mesmo depois do treino de sexta ter acabado muito tarde e termos começado as 08:30.
No domingo, tivemos o nosso primeiro jogo do campeonato nacional no qual obtivemos uma importante vitoria frente ao Abrantes (fora), 73-59. Durante este jogo verificou-se uma grande união da equipa mas nota-se que existe ainda um grande espaço para crescer, bem como para uma maior entreajuda na defesa.Durante a viagem a Abrantes tivemos a oportunidade de criar um maior espiríto de equipa, devido a termos tido tempo para nos conhecer melhor."

Sem comentários:

Enviar um comentário