terça-feira, 3 de março de 2009

Campeonato Nacional 3ª e 4ª jornada

Resultados:

Seixal 58-73 Benfica
1º p 13 - 22
2º p 10 - 16
3º p 21 - 15
4º p 14 - 20

FCBarreirense 77-47 Benfica
1º p 25 - 11
2º p 14 - 16
3º p 18 - 14
4º p 16 - 2

Crónicas dos jogos (ver mais abaixo):

Seixal : Hugo Botelho e Pedro Belo
Barreiro (+ semana de treinos): Bernardo Moisão e Filipe Tomassi

Nota: Agradecemos a disponibilidade do Luis Duarte (sub14) em acompanhar a nossa equipa!

"CRONICA DA SEMANA DE TREINO
Durante a semana de 23 de Fevereiro a 1 de Março, focamos o trabalho semanal na preparação dos 2 jogos do fim de semana para o campeonato nacional, no sábado o Seixal e no domingo o Barreiro.
Segunda feira tivemos direito a descanso, Terça feira retomamos o trabalho normal com treino as 21 h na luz, onde procuramos trabalhar técnica individual, defesa do 1x1 e do 2x2, efectuamos também o regular treino de lançamento no final do treino. Quarta feira treinamos na luz de novo e realizamos um trabalho semelhante ao do treino anterior. Devido a volta as aulas o treino de quinta feira retomou ao seu horário e local normal, sendo que treinamos das 20 h ate as 22 h no CNN, foi um treino táctico de 5x5. O treino de sexta feira foi igual ao treino de quinta feira com muita táctica. Concluindo: foi uma semana de grande intensidade.
CRONICA DO JOGO DE DOMINGO
No jogo de Domingo contra o Barreiro perdemos por 30 pontos de diferença (73-43). Mostramos que não somos uma equipa de verdade, somos uma equipa de criticadores, onde todos criticavam uns aos outros e criticavam a escolha do treinador. Ate a metade do segundo período estávamos com atitude e perdendo apenas por 8 pontos, após o Alexander fazer uns passos que não existiram, mas foram assinalados, parece que a equipa perdeu a motivação e a atitude. Na segunda parte entramos com atitude demos a volta ao jogo e chegamos a perder apenas por 4, mas mais uma vez o individualismo na equipa foi maior e perdemos a atitude de novo, a partir dai a equipa não conseguio reagir a pressão imposta pelo barreiro e todos que pegavam na bola lançavam, isso prova-se no parcial do ultimo período que foi 16-02. Mas sabemos que nossa equipa ainda tem muito que evoluir. Acho que a equipa vai reagir bem a essa derrota e superar mais um problema que tivemos."

Sem comentários:

Enviar um comentário