domingo, 25 de abril de 2010

Campeonato Nacional Sul - 10ª jornada

Hoje não haverá crónica do jogo que se realizou no pavilhão Império Bonança porque é um direito que me assiste.

23 comentários:

  1. Acho bem. Foi uma vergonha a forma como o Benfica foi levado ao colo na vitória sobre o Algés. estou solidário contigo

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei quem foi o infeliz que fez este comentario ,mas aconselho a ser mais realista e pelo menos mais conscensioso e lembrar-se bem do que se pasou em campo e se conseguir lembrar-se tambem da ultima F4 ai si alguem FOI LEVADO BEMMMMMMMMM AO COLO.

    ResponderEliminar
  3. A equipa do Algés já está habituada a andar ao colinho! LOL
    Foi na FF Distrital e ontem, com o "chinoca" a carregar de faltas todos os jogadores interiores do Benfica.Das 9 assinaladas - 3 ao Castela, 3 ao JP e 3 ao Cândido, todas ainda na 1ª parte, só 2 o foram! Não há coincidências!!! - então ao Castela, que mesmo lesionado fez mais um grande jogo, foi escandaloso! O miudo não fez uma única, ainda quiseram marcar-lhe uma 4ª e ele nem sequer estava por perto de onde ocorreu.
    Simplesmente deplorável a protecção ao Algés! Que já não é de agora! Não é um acaso a proximidade com a ABL, Roque & Companhia... são todos pelo mesmo.
    De "anónimo" para "anónimo" recomendo que veja o filme todo do jogo, que passa no MEO, mas antes compre Rennie!
    O comentário do "solidário anónimo" revela muita AZIA, pois já vai em meia duzia as trepas que levaram, estão em 5º e, mesmo com tanto colinho e chouriçadas, não vão cheirar a FF Nacional! Mas os miudos não têm culpa que os paizinhos sejam tão aziados... temos pena!

    ResponderEliminar
  4. Alberto Pais, escreve, desculpem de não ser anónimo!
    Não devia nem devo dar importância a “coisas” tão pequenas como são prova o comentário de ontem de um anónimo.
    Soube ontem de uma pequena possibilidade de repetição do Jogo, em minha opinião o Benfica tudo devia fazer, para que essa possibilidade fosse real, para que sentissem novamente a força, a seriedade e competência deste grupo de miúdos dos Sub-18 do Benfica. Nunca ponham em causa a seriedade e competência destes miúdos, porque isso não tem o direito nem autoridade nem competência para o fazer.
    Afinal quantas derrotas têm? A da FF Distrital e mesmo essa … sem comentários.
    Força putos, não dêem importância a coisas tão pequenas. Parabéns pelo excelente jogo de ontem e preparem-se para os restantes (+1)?…. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. O fanatismo faz dizer coisas tão disparatadas. Azia de quê? É que se bem se lembram, esta equipa do Benfica ainda não ganhou nada este ano, ao contrário do Algés. Na fase regular do distrital o Benfica ganhou tudo e chegou ao momento chave e borrou-se. desta vez irá acontecer igual.

    ResponderEliminar
  6. Este ultimo paragrafo e a linguagem aplicada diz tudo!!

    É impossivel nestes moldes educar adolescentes e faze-los crescer com bases sólidas e prepará-los para o futuro.

    ResponderEliminar
  7. Toda esta linguagem, troca de galhardetes, vem servir e muito para a evolução do nosso Basket.
    Isto "deveria" ser formação, saber ganhar e perder.
    Na FF ganhou o Algés, parabéns, agora o Benfica, parabens. Nem percebo tanta celeuma, sejamos construtivos e não destrutivos como sempre.
    Nunca se vê nada de positivo.
    Um abraço e viva o Basket dentro das 4 linhas.

    ResponderEliminar
  8. Entendo esta última resposta. Faltam os argumentos para contrapor a factos, avançam uma pseudo-moral bacoca.
    Visto ter ficado tão chocado com a linguagem (hello!!!! em que planeta vives???) substituo o borrou-se por 'acusou a pressão'. Pronto. Assim os adolescentes já podem crescer com bases sólidas e devidamente preparados para o futuro. Ai se o ridículo matasse...

    ResponderEliminar
  9. Perdão, penúltima resposta.

    ResponderEliminar
  10. LOL
    Este "anónimo" é mesmo uma anedota! Ressabiado, ressentido e aziado por assistir a tanta trepa (contra estes Factos, não há mesmo argumentos, não é?) que o Algés tem sofrido desta EQUIPA do Benfica.
    Devia ajoelhar e rezar, agradecendo que esta mesma EQUIPA lhe tenha ensinado o que é FAIR PLAY por, ganhando o último jogo da FFDistrital ao Estoril, tenha entregue, no colo a "vitoriazita de pirro" ao Algés (embora devesse ter vergonha de como foram levados pelos outros colinhos no "tal" jogo - e no que disputaram contra o Queluz - para não voltarmos a falar no colinho Hard Core do último Domingo!)
    TEMOS PENA, sinceramente, que o Algés não venha a "acusar a pressão" (que esta EQUIPA do Benfica já conhece, com a Humildade de ter sido CAMPEÃ NACIONAL na época transacta) de disputar a Final Four Nacional, mas espero, também sinceramente, vê-lo por lá a torcer pelo Porto! LOL
    Até lá, GET A LIVE e sonhe com coisas mais agradáveis, pois não vai ter mais trocos meus para este seu peditório para ir à farmácia comprar uns Rennies LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  11. LOL
    Este "anónimo" é mesmo uma anedota! Ressabiado, ressentido e aziado por assistir a tanta trepa (contra estes Factos, não há mesmo argumentos, não é?) que o Algés tem sofrido desta EQUIPA do Benfica. Devia ajoelhar e rezar, agradecendo que esta mesma EQUIPA lhe tenha ensinado o que é FAIR PLAY para, ganhando o último jogo da FFDistrital ao Estoril, tenha entregue, de mão beijada a "vitoriazita de pirro" ao Algés, mas devia ter vergonha de como foram levados pelo mesmo colo nesse jogo (e no que disputaram contra o Queluz, para não fala no colinho Hard Core do último Domingo!)
    TEMOS PENA, sinceramente, que o Algés não venha a "acusar a pressão" (que esta EQUIPA do Benfica já conhece, com a Humildade de ter sido CAMPEÃ NACIONAL na época transacta) de disputar a Final Four Nacional, mas espero, também sinceramente, vê-lo por lá a torcer pelo Porto! LOL
    Até lá, GET A LIVE e deixe de sonhar com adolescentes, pois não tem mais trocos meus para este seu peditório para ir à farmácia comprar uns Rennies LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  12. Perdão, bastava uma e última resposta... rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  13. Xiiii, ficou nervoso... acalme-se, olhe a taquicardia. e para variar, veja se diz alguma coisa de jeito, que até agora ainda não se aproveitou nada.

    ResponderEliminar
  14. LOL
    Grato pela sua preocupação comigo, tente dormir descansado e sonhe com outras coisas mais interessantes, senão ainda volta a fazer xiiixiii na cama... rsrsrsrsrsrs... Até à FF nacional.
    Over & Out

    ResponderEliminar
  15. A esse nível já não desço. Por mais que tente...

    ResponderEliminar
  16. Quem semeia ventos (no ar, sem factos e muito menos sem argumentos), colhe tempestades.
    Para a próxima faça um esforço para não provocar ao nível baixo com que começou esta serie de comentários e fale de Basket se for capaz

    ResponderEliminar
  17. Existe aqui uma possibilidade forte de alguns destes senhores serem pais de miudos que sairam do benfica esta época. Se assim for, podem dizer onde vão jogar os miudos para o ano? È que no Algés tambem não os vi jogar. Onde irão estar para o ano a dizer mal do Algés?.. Claro que os miudos não têm culpa nenhuma... afinal não tiveram possibilidade de escolher... os pais que têm.

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde

    Relativamente ao post acima,e como não costumo jogar como anónimo vou-me identificar:

    Paulo Jesus pai do João Diogo Jesus.
    Este foi um dos jogadores que saiu o Ano passado para o Algés. Passo a esclarecer:

    É a primeira vez que estou a escrever neste Blog, este ano e como esclarecimento SR.Anónimo, posso informá-lo que a opção de saida para o Algés, foi inteiramente do João, como penso ser normal, contou com todo o meu apoio, pois o mais importatnte é estar, onde se sente feliz...!
    Pois com as várias situações desagradáveis pelas quais passou na època anterior,é perfeitamente normal que quisesse mudar de ares para um ambiente onde realmente se respira Basket e onde todos os miudos são tratados de igual forma.
    Relativamente ao seu comentário sobre a permanência no Algés, posso informá-lo(não teria que o fazer, mas para que a sua curiosidade fique satisfeita)a sua continuidade neste pequeno GRANDE Clube o ALGÈS.
    O facto de a sua saida para um Clube, onde esta epoca jogou na Equipa SUB 18`B,(2ª Divisão, sendo que, permanecendo no SLB poderia estar mais envolvido na 1ª Divisão)revela a sua insatisfação relativamente, não aos seus antigos companheiros de Equipa, mas sim da forma como o Basquetebol de Formação no SLB é dirigido.

    Em conclusão, para a próxima época vai ter o prazer de ver os referidos Jogadores em campo, defendendo com muito orgulho as cores do ALGÈS.

    ResponderEliminar
  19. BOA TARDE
    COMO NÃO SOU COBARDE COMO ALGUMAS PESSOAS VOU-ME IDENTIFICAR
    RUI RODRIGUES PAI DO CÈSAR RODRIGUES
    A ESTA PESSOA QUE ESCREVEU ESTE ULTIMO COMENTÁRIO SÓ LHE QUERO DIZER QUE PARA O ANO O CÈSAR ESTARÀ NO ALGÉS FELIZ E CONTENTE SEM DIZER MAL DE NINGUEM COMO NUNCA DISSE MAL DO BENFICA.
    ESTE ANO NO ALGÉS SE CALHAR O CÉSAR JÁ TEM MAIS MINUTOS JOGADOS QUE O SEU FILHO.
    DA MINHA PARTE NUNCA TINHA ESCRITO NADA NESTE BLOG PORQUE TANTO O CÉSAR COMO OS PAIS TÉM AMIGOS NOS PAIS E EM MUITOS JOGADORES POR ISSO NÂO ADMITO O UMA PESSOA QUE NÃO TEM CORAGEM PARA SE IDENTIFICAR QUE ESCREVA O QUE ESCREVEU SOBRE A ESCOLHA DOS PAIS PORQUE PELOS VISTOS É ELE QUE NÃO SABE O QUE DIZ E PELOS VISTOS É MUITO MAL FORMADO PARA FALAR DO QUE NÀO SABE
    TENHA MAIS RESPEITO E TENHA CORAGEM DIGA QUEM É

    ResponderEliminar
  20. ele disse se forem e nao que eram, mas se a carapuca serviu fizeram um bom proveito :P

    ResponderEliminar
  21. acho que não foi nem o pai do joao diogo nem o do cesar que fizeram esta parvoice, acho ate que foi outro jogador do alges que ja jogou no benfica que tem este veneno. agora parece que o jogo vai ser repetido e que fica claro que o alges anda mesmo ao colo. fica uma sugestao para se acabar com estas trocas de palavras que nao levam a lado nenhum. porque esse jogo ja nao vai contar pra nada peço ao treinador do alges que deixe o joao diogo e o cesar poderem finalmente jogar pelos A do alges e outros que jogam menos vezes e ao fred peço que ponha a jogar o miguel, o coelho, o abou, o alexei e o gouveia pelo benfica, para poderem jogar mais tempo e para ser um jogo entre amigos e evitar que os que jogam mais tempo se lesionem para poderem ir jogar a final 4 sem lesoes

    ResponderEliminar
  22. BOA NOITE
    EM RESPOSTA AO SENHOR DA CARAPUÇA QUE ESCREVE EM VEZ DO OUTRO SÒ QUERO DIZER QUE PELOS VISTOS A ALGUMAS PESSOAS DO BENFICA È QUE SERVIU POIS NÂO SE CALAM COM A ESPINHA DA FINAL 4
    OS BOMS VEÊM-SE QUANDO SE GANHA E TAMBÈM QUANDO SE PERDE SEJAM HUMILDES E NÃO DESVALORIZEM AS VITÒRIAS DAS OUTRAS EQUIPAS.
    MAIS UMA VEZ DIGO NUNCA ESCREVI NADA NESTE BLOG SE EXISTEM PICARDIAS NOS COMENTÀRIS QUE FAZEM NÂO È A MINHA CONTA DE CERTEZA NÃO CONTRIBUO PARA ISSO AGORA QUANDO FALAM DO CÈSAR OU DOS PAIS È OUTRA COISA.
    1-SE DISSE QUE FORAM E QUE NAO ERAM, PORQUE É QUE SE REFERIO AOS QUE NAO VIU JOGAR?
    AFINAL SEMPRE ERAM
    2- O COMENTÀRIO QUE ME FAZ ESCREVER È O SEGUINTE " AFINAL NÂO TIVERAM POSSIBILIDADE DE ESCOLHER OS PAIS QUE TEM" QUEM È ESTA PESSOA PAR FALAR DA MINHA FAMILIA SEM MOTIVO ALGUM ?
    ALGUEM DA MINHA FAMILIA ALGUMA VEZ LHE FALTOU AO RESPEITO ? CONHECE.ME DE ALGUM LADO PARA FALAR ASSIM?
    NÃO LHE ADMITO QUE FALE DA MINHA FAMILIA QUANDO EU NÃO FALO DE NINGUEM
    MAIS UMA COISA DIGA QUEM È NÃO SE ESCONDA ATRAS DO ANONIMATO SEJA HOMEMZINHO E TENHA VERGONHA COM O QUE DIZ
    QUANTO AO ULTIMO POST QUE ESRA ESCRITO PODE TER A CERTEZA QUE O PAI DO CÈSAR NÃO FEZ NADA DESTA PRAVOICE COMO LHE CHAMA EU CHAMO MAIS " UMA VERGONHA "
    QUANTO AO CÉSAR JOGAR JÀ TEM MUITO TEMPO DE JOGO PELA EQUIPA A E MAIS DE 30M POR JOGO NOS B
    PARA ACABAR AOS AMIGOS QUE DEIXEI NO GLORIOSO PAIS E JOGADORES AQUELE GRANDE ABRAÇO
    PARA QUEM FALA DE BORLA ...............
    RUI RODRIGUES

    ResponderEliminar