Crónica
Sanjoanense vs Benfica
Este primeiro jogo foi de grande importância porque defrontámos a equipa da casa e um conjunto que tem muita qualidade e motivação, e desde os primeiros momentos de jogo notámos as dificuldades que nos iam colocar até final. Felizmente os ambientes adversos também nos motivam e conseguimos com um 1º e 3 períodos fortes chegar á vitória final.
Parciais:
15-22 > 20-20 > 20-25 > 17-12
Final:
Sanjoanense 72-79 Benfica
Benfica vs Queluz
O 2º jogo era extremamente importante porque o nosso adversário conhecia os nossos pontos fortes e pontos fracos fruto dos vários duelos que tivemos ao longo do ano, e testava a nossa capacidade de sofrimento em face ao esforço dispendido no dia anterior.
A nossa resposta não podia ter sido melhor pois chegámos ao intervalo com uma vantagem importante podendo gerir o resto do jogo.
Parciais:
13-8 > 15-5 > 28-21 > 10-7
Final:
Benfica 66-41 Queluz
Vasco da Gama vs Benfica
Chegámos ao jogo final com uma certeza...se ganhássemos seriamos campeões, por isso não havia matemática que nos valesse.
È certo que 3 equipas podiam ser campeãs em face aos resultados anteriores mas isso não nos deixou ir abaixo por que sabíamos que do outro lado estava o campeão em título e que desistir é palavra que eles não conhecem.
A verdade é que comandámos sempre o jogo ainda que algo nervosos ao inicio, no entanto todos os que foram chamados a competir o fizeram no máximo das suas capacidades e demonstrámos porque é que éramos a única equipa que ainda não tinha sido batida esta época.No final o Vasco da Gama ainda recuperou o resultado até 3 pontos mas estivemos imperturbaveis da linha de lance livre e com muita calma terminámos na frente do resultado para conquistarmos um título saboroso para o nosso clube.
Parciais:
10-17 > 17-19 > 11-15 > 29-20
Final:
Vasco da Gama 67-71 Benfica
Classificação final:
1º Sport Lisboa e Benfica
2º AD Sanjoanense
3º SC Vasco da Gama
4º Clube Atlético de Queluz
5 ideal:
João Barbosa - Sanjoanense,
André Miguens - Benfica
Gonçalo Machado - Sanjoanense
Ruben Silva - Benfica
Artur Castela - Benfica
MVP
Gonçalo Machado - Sanjoanense
Sem comentários:
Enviar um comentário